Sesc SP

MCTha portal

Thais Dayane da Silva, conhecida como MC Tha, nasceu em 1993 em Cidade Tiradentes, extremo leste de SP, onde também foi criada. Lá foi o primeiro bairro da capital a receber o funk vindo do Rio e da Baixada Santista, em meados dos anos 2000. Num universo dominado pela figura masculina, aos 15 anos, por influência de amigos, iniciou a sua jornada como MC, sendo a primeira mulher de seu bairro a compor e cantar nos bailes funk que aconteciam nas comunidades. Os temas de suas letras sempre foram diversos, como são até hoje: questões sociais, políticas, espirituais e emocionais.

Em 2011, ao ingressar numa faculdade e passar a trabalhar com projeto social e cultural, MC Tha, com 18 anos na época, deixa a carreira musical em segundo plano e só retoma com força total em 2014, com o single e clipe de "Olha Quem Chegou", produzido por Jaloo. Em 2015, lança "Pra Você", produzido pelo DJ Tide em parceria com o selo Funk na Caixa. Em 2016, o single "Bonde da   Pantera", produzido por Omulu e King Doudou, sai através do selo alemão Man Recordings. O relançamento da música em 2017, dessa vez com clipe, afirma de vez seu lugar na cena pop alternativa.

Em 2018, lança mais um single. "Valente", produzido por Pedrowl, se torna um dos seus maiores sucessos, com seu clipe batendo mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. No mesmo ano, lançou "Céu Azul", faixa composta por Thaque e que faz parte do álbum "ft", de Jaloo

Teatro

Capacidade reduzida

 

(Foto: JR Franch)

-

Para comprar o seu ingresso online, habilite a opção “Versão para desktop” ou “Versão para computador” no menu de seu navegador para poder prosseguir com sucesso. Ou, se puder, realize seu agendamento a partir de um computador.

Venda presencial a partir do dia 27/10, das 14h às 20h, na bilheteria do Sesc Santos. Ingressos à venda até uma hora antes do espetáculo. 

Música

Mc Tha 18

Essa atividade aconteceu em 30/10/2021 no Sesc Santos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo