Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Leste Blues - O gênero musical popular afro-americano surgido no início do século XX representado em suas mais variadas expressões. saiba mais

ttt

Nascido em Santo André - SP, iniciou seus estudos na guitarra aos 7 anos de idade em New Jersey, EUA, onde residiu por 11 anos convivendo com a música e cultura norte americanas. é ex integrante do grupo paulistano de blues rock Irmandade do Blues, e atualmente se dedica ao seu projeto solo, "Edu Gomes e a Pirâmide", com 3 discos lançados. 
Dividiu o palco com artistas de blues nacionais e internacionais com McCray, Deitra Farr, Phil Guy, Eddie C. Campbell, Jimmy Burns, J.J. Jackson e André Christovam. Fora do cenário blueseiro, gravou e tocou ao lado de músicos e artistas passando por diversos estilos. Entre alguns deles: Roberto Menescal, Glenn Leonard (Temptations), Gaspa (Ira!) e Márcia Salomon.

Toda esta bagagem culminou em sua discografia com 19 títulos, divididos entre sua carreira solo, a Irmandade do Blues, que  integrou por 20 anos, o trio de rock instrumental  ZFG Mob, e seus lançamentos de New Age e World Music com o projeto Concerto de Cura
Seu novo disco "Âmago" (2019), é o terceiro de sua carreira solo, que será mostrado nesta apresentação, juntamente com os dois anteriores.

Duração: 01h30

Local: Teatro

[Foto: Sheila Oliveira]

Música

Edu Gomes & A Pirâmide ÂMAGO 12

Essa atividade aconteceu em 01/03/2020 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo