Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Plataforma - O projeto engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs saiba mais

kiko ok

Rastilho pode ser o pedaço de osso que apoia as cordas no cavalete do violão como pode ser também o pavio de uma bomba. Kiko Dinucci, compositor/violonista/guitarrista das bandas Metá Metá e Passo Torto apresenta ao público seu novo álbum, gravado apenas com violão. Focado nas possibilidades percussivas do instrumento, Dinucci traz uma abordagem baseada em características melódicas e rítmicas com influências que vão do violão de Baden Powell às linhas melódicas do guembri marroquino.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. 

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

saiba mais

Música

Kiko Dinucci Lançamento do álbum Rastilho. Participação especial de Juçara Marçal e Ogi 12

Essa atividade aconteceu em 15/02/2020 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo