Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro - Por meio de diálogos e ações reflexivas, busca o fortalecimento e o reconhecimento das lutas, conquistas, manifestações da população negra. saiba mais

LuedjiLuna2019 cred.CarolineLima7

Do 13 ao 20:

(Re)Existência do Povo Negro

O projeto faz alusão ao 13 de maio e ao 20 de novembro e engloba ações que objetivam o fortalecimento e o reconhecimento da cultura negra, bem como o fomento à convivência e o respeito pelas diferenças, com o intuito de refletir sobre a construção das identidades e valorizar a pluralidade de manifestações e expressões culturais.

Luedji Luna - Um corpo no mundo

A cantora e compositora baiana reuniu em seu primeiro disco, Um Corpo no Mundo (2017), MPB, samba, vertentes musicais africanas, batuque baiano e jazz, com letras que abordam temas sociais, principalmente no que se refere à identidade afrobasileira.

O trbalho ganhou o Prêmio Afro (2017) e o Prêmio Bravo (Revelação 2018), além de ser selecionado para o festival norte-americano SXSW (2019) e para a feira SIM São Paulo.

Luedji também vem participando dos principais festivais de música, como Coquetel Molotov (Recife/PE) Radioca (Salavador/BA) e Breve (Belo Horizonte/MG).

 

Música

Luedji Luna - Um corpo no mundo L

Essa atividade aconteceu em 14/11/2019 no Sesc Taubaté.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo