Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Exploratório - Campo de apreciação para as poéticas experimentais dialogando com a música na fronteira da linguagem. saiba mais

Camille-Laurent+Schtum

Camille Laurent (FRA) e Stefanie Egedy

Focadas na criação de pós-imagem e de ondas de baixa frequência sonora (OBFS), a dupla Camille Laurent e Stefanie Egedy trabalha as sensações físicas provocadas por estas ferramentas, tanto nos corpos como na reconfiguração de espaços sensoriais. Com esse intuito, criam instalações e performances que exploram o uso de movimentos sonoros e luminosos. Indícios Contínuos é uma performance imersiva que se propõe a colocar o público em contato com outras percepções espaciais e sensoriais por meio de impulsos luminosos e desenhos de ondas de baixa frequência sonora (OBFS).

Schtum (AUS)

O duo austríaco de noise apresenta suas últimas criações. A música de Schtum evoca a sensação de movimento abstrato no som. Ao vivo, os instrumentos ganham volume e espacialidade por distorções e reverbs, transformando interferências microtonais e feedback em sequências eletrônicas. O contraste dinâmico entre expressão crua e precisão clínica é o principal motor de sua música, seja no estúdio ou no palco.


Local: Auditório (3º andar).
Recomendação etária: 10 anos.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: André Morbach | Michael Fellner)

Música

Camille Laurent (FRA) e Stefanie Egedy + Schtum (AUS) 10

Essa atividade aconteceu em 03/12/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo