Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Intervenções no Espaço de Brincar e na Biblioteca - Diferentes linguagens artísticas e brincadeiras coletivas, voltadas para a primeira infância. saiba mais

O mundo é uma bola de brincar Ft.C

A proposta instiga a autonomia da criança no processo de criação e comunicação contribuindo para o aumento do vocabulário, através das ações propostas e possibilidades que a brincadeira traz. O aprendizado necessita do afeto, do cuidado, do aconchego para que a criança se sinta segura em caminhar e descobrir.  As atividades serão pensadas para dar ferramentas para que crianças e famílias sejam mediadoras desse processo.

A Cia. Circo de Trapo foi fundada em 2002 por Fabiana Alves e Marco Antonio Ponce e tem em seu elenco de artistas/colaboradores palhaços, músicos, contadores de histórias, mediadores de leitura, autores e atores.  A companhia tem seu olhar focado na infância, lugar de onde tiramm as inspirações. O grupo realiza seus trabalhos artísticos em unidades do SESC, bibliotecas, escolas, museus e parques. Já participou de alguns festivais de artes como "Circuito Sesc de Artes, Festival Sesc de Inverno do Rio de Janeiro, Bienal do Livro de São Paulo, Flipocinhos, Fliparanapiacaba, V Festival de Contadores de Histórias da Cidade de São Paulo.

Recomendado para bebês e crianças de 0 até 6 anos.

Local: Espaço de Brincar

[Foto: Circo de Trapo ]

Literatura

O Mundo É Uma Bola de Brincar Com Cia Circo de Trapo L

Sesc Belenzinho ver no mapa compartilhar

02/11 a 29/12

SAB, DOM
11H ÀS 19H
  • Grátis