Sesc SP

Mucho Ruido por Nada  Credito Archivo Teatro La Pla

As intrigas da comédia de Shakespeare ganham outras perspectivas quando encenadas por um elenco só de homens, mesmo nos papéis femininos - como era a regra no teatro elisabetano. De modo firme e delicado, a encenação de Chela de Ferrari, que se mantém quase completamente fiel ao original, marca sua posição sobre a atitude da mulher séculos depois de Shakespeare e sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Duração: 140 minutos.

Ficha técnica
Texto: William Shakespeare
Direção e adaptação: Chela De Ferrari
Elenco: Carlos Tuccio, Claret Quea, Emilram Cossío, Ismael Contreras, Javier Valdés, Luis Sandoval, Óscar López-Arias, Pablo Saldarriaga, Paul Vega, Pietro Sibille, Ricardo Velásquez, Rodrigo Sánchez Patiño, Rómulo Assereto e Sergio Gjurinovic.

Local: Teatro Antunes Filho - Sesc Vila Mariana

(Foto: Archivo Teatro La Plaza)

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é possível solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, recomendamos que chegue ao Sesc Vila Mariana com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o cardápio da Comedoria e aproveitar melhor a nossa programação!  

Teatro

Mucho Ruido por Nada (Muito Barulho por Nada) Com Teatro La Plaza (Lima/Peru) - Ocupação Mirada 12

Essa atividade aconteceu em 15/09/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo