Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Humor & Música - Música Bem Humorada Brasileira saiba mais

Carlos e Mário

Carlos Careqa e Mário Manga se apresentam no projeto Humor e Música, do Sesc Vila Mariana. 

Carlos Careqa já conhecia Mario Manga desde os anos 80. No primeiro CD de Carlos Careqa, Manga participa tocando cello na faixa "Menudo's theme", que só saiu na versao vinil. Shows de Careqa pelo Brasil e Argentina, consolidaram a amizade entre os dois. Para esse show eles retomam o bom humor muito característico em ambos. Mário Manga vai cantar as canções que consagraram o grupo Premeditando o Breque, como "Padaria", "Brigando na Lua" e "Lua de Mel", além de algumas surpresas de um beatleamaníaco de carteirinha. Carlos Careqa desenterra canções que o público ainda não conhece e a novíssima "Ser solteiro", assim como as pérolas "Vou falar com o Pitanguy" e "Menudo's theme".

Humor e Música
Em tempos difíceis como o que vivemos, escutar música boa é uma experiência redentora. Dar boas risadas desopila o fígado e alivia a tensão. Poder juntar as duas coisas – música de qualidade e bom humor – é melhor ainda. O projeto “Humor e Música”, do Sesc Vila Mariana,  faz exatamente isso, reúne, em três espetáculos, artistas que se dedicam a somar música de excelente qualidade com humor inteligente e de conteúdo. Por uma feliz coincidência (ou não!) todos surgiram na efervescente cena musical alternativa de São Paulo, nos anos oitenta, onde se destacaram grupos como Premeditando o Breque (Premê), Língua de Trapo e Os Mulheres Negras, experts da graça musical, todos representados por integrantes no projeto e no caso do Língua, com sua formação completa. Esqueça as agruras do dia a dia, relaxe, divirta-se e se entregue ao lema: “Faça Humor, não faça a Guerra”.

Local: Auditório (limitado a 4 ingressos por pessoa)

(Foto: Divulgação)

RECADO IMPORTANTE:
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é possível solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, recomendamos que chegue ao Sesc Vila Mariana com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o cardápio da Comedoria e aproveitar melhor a nossa programação! 

saiba mais

Música

Carlos Careqa e Mário Manga Projeto Humor e Música 12

Essa atividade aconteceu em 12/09/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo