Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Palco Giratório 2019 - Apresentações, oficinas, debates e palestras, realizadas com a finalidade de difusão cultural e desenvolvimento das artes cênicas no país. saiba mais

rale

Este espetáculo trata de um corpo aprisionado por um sentido político que desfavorece um terço da imensa população brasileira. Não é a questão de permanecer e pertencer àquele lugar, e sim de ser tratado como apenas um mero corpo. Um corpo construído como um dispêndio de energia muscular, em meio a ruas, avenidas, becos, vielas, subidas, descidas, em uma cidade desigual. Ambientes em que um dos maiores desafios do ser humano é sustentar-se perante o seu próprio corpo.

Jessé Batista é B.boy, intérprete criador, artista da dança independente, formado como técnico de dança e graduado em Licenciatura em Dança pela Escola Técnica de Artes, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Natural de Maceió/União dos Palmares (AL), seu primeiro contato com a arte/dança foi no movimento hip hop e nas danças de rua, especificamente a dança breaking, em 2003. Viajou por vários estados do Brasil, participando de festivais competitivos como jurado e competidor entre os anos de 2008 e 2012 com o grupo QuilomBrothers Crew. Após o ano de 2013 desenvolveu trabalhos artísticos coreográficos, como solista e junto ao Código 8 Coletivo.

Direção, pesquisa e dança: Jessé Batista
Figurino: Jessé Batista
Assistência de direção e iluminação: Sara Lessa
Artistas colaboradores: Valéria Nunes e Marcos Mattos
Fotografia: Edvan Ferreira, Nivaldo Vasconcelos e Felipe Sales
Designer gráfico: Luciano Peixoto e Nivaldo Vasconcelos

Venda limitada a dois ingressos por pessoa.

Local: Praça (térreo)

(Foto: Edvan Ferreira)

Dança

R.A.L.E. (AL) Direção de Jessé Batista L

Essa atividade aconteceu em 16/08/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo