Sesc SP

Thiago-Trad-Ft-Nathalia-Miranda

O percussionista, compositor e multi-instrumentista Thiago Trad lança o álbum Moscote, de estética experimental, com participação de Letieres Leite (Orkestra Rumpilezz).

Instrumental, o trabalho traz suítes surgidas da livre improvisação, melodias minimalistas e harmonias modais originadas na pesquisa musical que o paulista radicado em Salvador realizou em cidades como Berlim, Marrakesh, Nova Iorque, Lisboa, Paris, Buenos Aires, Montevideo, Juazeiro, Santo Amaro e Salvador. Trata-se do primeiro trabalho solo do artista que foi durante 15 anos integrante da banda baiana Cascadura e é criador do projeto Bahia Experimental. No disco, Thiago Trad aposta na radicalização da linguagem musical/sonora, tendo gravado todos os pianos, baterias e percussões das sete faixas que compõem o trabalho.

Pela primeira vez em São Paulo, o artista apresenta-se acompanhado do Moscote Ensemble, formado por músicos de Salvador. O repertório traz composições de Thiago Trad, bem como o tema Mestre Moa, de autoria de Letieres Leite, em homenagem ao mestre Moa do Katendê, morto no fim de 2018.

Com: Thiago Trad (piano e percussão), Tadeu Mascarenhas (baixo elétrico), Marcos Santos (bateria e percussão), Gleison Coelho (sax soprano e tenor), Maxwell Fragoso (sax barítono) e participação de Letieres Leite (flauta e percussão).


Local: Auditório (3º andar).
Duração: 90 minutos.
Recomendação etária: 10 anos.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: Nathalia Miranda)

saiba mais

Música

Thiago Trad & Moscote Ensemble. Participação: Letieres Leite Lançamento do álbum Moscote 10

Essa atividade aconteceu em 17/07/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo