Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Jazz Clube - O jazz em suas diversas ramificações e estilos apresentado em trabalhos autorais e homenagens a nomes expressivos do gênero. saiba mais

Adriano Magoo participação de Ver

O compositor, arranjador, produtor musical, pianista e acordeonista é nascido em Nilópolis (RJ), integra a banda de Zeca Baleiro desde 88, produz jingles publicitários, trilhas para cinema e especiais para a TV.

Tocou e gravou com Tetê Espíndola, Almir Sater, Tom Zé, Alcione, Fagner, Geraldo Azevedo, Robin Gibb (Bee Gees), Filipe Mukenga, Martinho da Vila, Ney Matogrosso e Milton Nascimento. Em 2017, passou a integrar o grupo instrumental Balaio, que acompanha o trompetista norte-americano Randy Brecker em suas turnês pela Ásia.

Neste show, apresenta repertório de seu primeiro disco solo Sol Futuro (2017), cujas composições e arranjos são de sua autoria. Adriano Magoo (piano, teclado e acordeon) é acompanhado por Cuca Teixeira (bateria), Fi Maróstica: (baixo acústico e baixo elétrico), Sidmar Vieira (trompete e flugelhorn) e Dado Magnelli (sax soprano, sax tenor e flautas).

Local: Teatro

Duração: 1h30

[Foto: Silvia Zamboni e Jose de Holanda]

Música

Adriano Magoo - Participação de Verônica Ferriani Lançamento do disco SOL FUTURO 12

Essa atividade aconteceu em 28/07/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo